A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/07/2020 16:51

A+ A-

VÍDEO: síndico ameaça botar veneno em grama para cachorro não circular

Testemunha registrou boletim de ocorrência e teme que animais sejam mortos

Síndico de um prédio do setor Sudoeste, no Distrito Federal, foi gravado, nesta quarta-feira (22), ameaçando colocar veneno no gramado para evitar que cachorros circulem no jardim. 

Após discutir com mulheres que passeavam com seus animais de estimação , o profissional garantiu: ‘’Se vier cachorro aqui vai morrer’’.

De acordo com a advogada Isabella Caetano, 24 anos, a confusão começou quando a mãe dela passeava com as duas cachorrinhas que tem. “Somos moradoras de outro prédio na mesma quadra. No momento em que ela passou pelo prédio, veio esse homem aos gritos dizendo que ali era área particular, sendo que é pública”, conta.

No vídeo gravado por ela, o homem é claro ao dizer que não quer que animais circulem pelo gramado. “Cachorro anda na quadra”, ele afirma. Em outra parte da discussão, o síndico faz a ameaça de espalhar veneno na área. “Vou colocar porque aqui não é lugar de andar cachorro”.

A responsável pela gravação teme que as ameaças sejam efetivadas e cachorros comecem a morrer na região. 
Por ser síndico, ele tem certa autonomia de mexer com produtos do prédio e pode realmente envenenar a grama”, diz.

A advogada chegou, inclusive, a registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investigue o caso.

A reportagem entrou em contato com o Bloco B da SQSW 103, mas o síndico não atendeu as ligações. O espaço segue aberto para posicionamento.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024