A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Vídeo: Véio da Havan vira 'príncipe' em festa surpresa de 15 anos

Pais da adolescente garantem que ela não desconfiou

O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, deu uma de príncipe encantado, em uma festa surpresa para uma fã, de 15 anos, em Brusque (SC). 

O aniversário em questão era de Emanuelle Lins Celestino, que mora em Itajaí. Hang e sua equipe já sabiam que o sonho dela era conhecer o empresário, apoiador de Jair Bolsonaro. 

A festa aconteceu no Centro Administrativo da Havan, e teve direito a flores, vale-presente e voo de helicóptero ao lado do empresário. 

Segundo a IstoÉ, um vídeo do momento do parabéns foi divulgado no Instagram. A adolescente se emocionou e chorou no encontro. 

‘’Não imaginava que seria possível isso acontecer. Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada, foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente!”, disse Emanuelle. 

“É gratificante realizar sonhos. É isso que fazemos na Havan. Quantas pessoas sonham com um emprego, com a oportunidade de construir a vida? A Manu é uma adolescente que tem muito pela frente, mas que já está trilhando o caminho correto’’, declarou Luciano. 

Os pais da adolescente acompanharam a festa e garantiram que a filha não desconfiou da surpresa. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias