Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Youtuber Gabriela Pugliesi confirma que pegou coronavírus

Outros convidados também foram contaminados

12 março 2020 - 16h20Por Thiago de Souza

Gabriela Pugliesi, uma das youtubers mais famosas do país, confirmou, na tarde desta quinta-feira (12), que contraiu o novo coronavírus. Ela tinha feito o teste na quarta-feira (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  

Gabriela, segundo o O Correio, está com febre e tosse. A suspeita da doença começou quando ela foi à festa de casamento da irmã, em um resort de luxo em Salvador, no sábado (7). Convidados que estiveram na festança confirmaram que contraíram a doença.  

"Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou nos Stories do seu perfil.

"Eu nem tenho mais o que falar. Na verdade, tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém da imprensa, porque quero descansar, me cuidar e ficar bem", disse. "Não tenho o que fazer, eu só espero que eu não piore. Não vou, com fé em Deus. É isso", disse.