A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/08/2021 16:33

A+ A-

Youtuber tenta apagar vídeo usado por Bolsonaro sobre fraudes em eleições

Ele foi convocado para depor em inquérito aberto pelo STF contra o presidente

O youtuber Jeterson Lordano, que teve um vídeo gravado por ele em 2018 e usado por Bolsonaro para questionar a legitimidade das eleições, tenta apagar a gravação de suas redes sociais. 

Segundo o O Antagonista, após as acusações do presidente sobre fraudes nas urnas eletrônicas, especificamente em uma live no dia 29 de julho, o Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar o ataque ao sistema eleitoral. Por isso, convocou Lordano para prestar depoimento. 

Ainda segundo o site, o internauta teria sido pego de surpresa, na quinta-feira (5), ao saber que seu nome fora incluído no rol de testemunhas do inquérito. 

Jeterson bloqueou o vídeo e, com uma nova gravação, se justificou sobre a postagem de 2018. Ele, diz o site, tenta apagar a gravação, movendo até ações contra pessoas que se recuaram a fazê-lo.

“Eu mesmo vi que falei errado, mas esse segundo vídeo em que eu tentei explicar que não dá para provar que houve fraude, não viralizou”, disse Lordano à Crusoé e reproduzido pelo Antagonista. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024