A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/10/2019 17:00

A+ A-

Defensor da cota zero, Zezé di Camargo diz que se envergonha de ter levado peixes do Pantanal

O artista comentou que, há anos, a regra da pescaria é pescar e soltar

O cantor Zezé di Camargo é conhecido pela paixão pela pesca esportiva e, vira e mexe, é visto em rios sul-mato-grossenses praticando o hobby. Ele tem como regra soltar o pescado, mas nem sempre foi assim.

Ele visita Corumbá há 18 anos como turista e comentou, durante lançamento do Festival América do Sul, que se envergonha de uma foto tirada na primeira vez que foi à cidade, onde aparece com mais de 18 peixes grandes ao redor. 

“Olha, eu me envergonho muito daquela ação e daquela foto. Depois de um tempo, a gente começa a refletir, eu nunca mais fiz aquilo. Temos que cuidar, preservar pra não acabar. Pescar é gostoso, mas devolver ao rio, dar vida de novo pro peixe é melhor ainda”, citou o artista. 

Agora Zezé é defensor do programa Cota Zero, do Governo do Estado, e diz que tem objetivo de divulgar ainda mais a imagem do Pantanal do MS para o mundo.

“Com todo respeito, mas temos praias e lugares paradisíacos no mundo todo. Pantanal só tem aqui. É um lugar único no mundo. E temos que mostrar esse santuário maravilhoso”, diz o sertanejo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024