Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
In Memoriam

Alto astral, sonhador: amigos se despedem de Leonardo, morto em roleta-russa no Tijuca

Poucas horas após a morte do rapaz, amigos começaram a publicar em seu perfil mensagens de despedidas e lamentando o ocorrido

11 novembro 2021 - 19h00Por Vinicius Costa

Entre tantas palavras e textos emocionantes nas redes sociais, amigos, conhecidos e até familiares se despediram de Leonardo José Exeverria da Silva, de 26 anos, morto em uma brincadeira de roleta-russa na tarde desta quinta-feira (11), no Jardim Tijuca em Campo Grande.

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, na rua Nicolau Coelho. Segundo as informações apuradas pelo TopMídiaNews, Leonardo é quem carregava a arma e trouxe até a casa do amigo, de 19 anos, quem fez o disparo durante a brincadeira.

Essa versão, inclusive, foi confirmada no boletim de ocorrência registrado na 6° Delegacia de Polícia como homicídio culposo, quando não a intenção de matar e posse ilegal de arma de fogo. A investigação segue a caráter do delegado Camilo Kettenhuber.

O amigo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A família do jovem ainda disse que o ocorrido foi um acidente e que ele não é bandido.

Poucas horas após a morte do rapaz, amigos começaram a publicar em seu perfil mensagens de despedidas e lamentando o ocorrido. "Logo você meu mano, estávamos conversando sobre o tempo da escola e tudo mais e hoje recebo essa notícia", disse um amigo.

Outro colega relembrou o tempo de quartel. "Foi um prazer em servir com você no quartel. Quantas risas, vai deixar saudades cria", escreveu.

De primeiro momento, algumas pessoas não acreditaram na notícia que recebiam de conhecidos e amigos mais próximos. Uma mulher escreveu "fala que é mentira", enquanto outro dizia "não consigo acreditar meu irmão que você se foi".

Considerado sonhador, divertido e alegre, Leonardo Exeverria convivia com a irmã em Campo Grande. Até o momento não há informações sobre o velório e o enterro da vítima.

"Descansa em paz meu amigo, irmão. Para sempre você será lembrado, todas as palhaçada, as brincadeira que você fazia, tô sem acreditar mais você nunca será esquecido por nós", publicou uma moça.

Para outros, o jovem era alto astral e sempre fazia brincadeiras. "Poxa irmão, guri baum, sempre de alto astral, sempre sorrindo, que Deus conforte o coração de sua família, descanse em paz brother".