A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

26/07/2023 19:00

A+ A-

Amigos não conseguem digerir morte de Maurilia: 'tinha tudo para ser feliz'

Ferida a tiros em sua casa, em Nova Andradina, mulher não resistiu após ficar duas semanas internada

A notícia do falecimento de Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, durante a terça-feira (25), deixou amigos desolados e sem conseguir digerir que a mulher havia sido morta de forma tão cruel. Ela foi atingida por vários disparos enquanto estava em sua residência, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil ainda segue investigando o caso e suspeita que o pistoleiro que atirou contra a vítima, teria sido contratado a mando do ex-companheiro de Maurilia, atualmente preso em regime fechado. Assim, existe a hipótese de que a mulher possa ser o mais novo feminicídio de Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, algumas pessoas tiraram um tempo para deixar seus últimos recados para a jovem, que para muitos amigos, tinham uma vida inteira pela frente na companhia de seus filhos.

"Sem acreditar" e "Meus sentimentos a família e que Deus abençoe e proteja os seu filhos", foram uma das mensagens mais vistas nas despedidas da mulher.

Uma familiar emendou uma despedida ao dizer o quanto Maurilia tinha futuro. "Uma menina linda, cheia de vida. Teria tudo para ser feliz, é uma pena".

Outra amiga publicou uma despedida emocionante ao dizer que ninguém está preparado para perder alguém tão próximo e fez questão de lembrar a melhor característica de Maurilia: o sorriso contagiante.

"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, não estamos preparados para perder alguém. Descansa em paz, amiga. Sei que você lutou muito pela sua vida, sempre vou lembrar de você com esse sorriso contagiante. Valeu todos os momentos que passamos, que Deus cuide eternamente de você aí em cima, você será sempre e eternamente lembrada por todos com muito carinho e respeito".

Relembre o caso

Maurilia Sartori foi atingida por pelo menos três disparos em sua residência. A principal suspeita, conforme investigações da Polícia Civil, que o crime tenha sido a mando do ex-companheiro da vítima, atualmente preso em regime fechado em Mato Grosso do Sul.

Maurilia estava com estado de saúde bastante debilitado. Ela foi socorrida no dia do atentado e encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

O crime aconteceu no bairro Durval Andrade Filho, quando o pistoleiro invadiu a casa da mulher e realizou três disparos contra ela, atingindo seu rosto e uma das balas transfixou sua nuca.

A Polícia Civil apontou que a vítima vinha recebendo ameaças do seu ex-companheiro. As ameaças ocorriam pelo fato da vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes.

Por meio da análise de mensagens telefônicas apresentadas e do depoimento de uma testemunha presente no momento do crime, foi possível localizar suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e a vítima, assim como entre o mandante e o executor.

Na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a testemunha reconheceu o suspeito, o que levou a sua prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO