A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

26/04/2021 19:14

A+ A-

Conselheiro do Operário, 'Raul Fotógrafo' morre aos 56 anos em Campo Grande

Ele sofreu uma parada cardíaca, segundo o clube

O fotógrafo e conselheiro do Operário Futebol Clube, Raul Rodrigues da Rosa, conhecido como ‘’Raul Fotógrafo’’, morreu nesta segunda-feira (26), em Campo Grande. Segundo o clube da Capital, Rosa morreu vítima de uma parada cardíaca. 

Pelo Facebook, o Operário lamentou a partida de seu membro, destacando que ele havia se internado para tratar de problemas renais. 

‘’A fé do Raul era de que o Operário sempre brigaria pelo título. E assim foi. A fé do Raul era forte, era operariana e foi o que o colocou em nosso caminho e o fez trilhar conosco a retomada de um dos mais tradicionais clubes do país’’, diz parte da homenagem. 

Um outro amigo postou na rede social do próprio Raul, dizendo que o futebol sul-mato-grossense perdeu um de seus principais craques. 

‘’Apaixonado pela profissão de professor e principalmente de fotografar todos os eventos de futebol do nosso Estado, Raul Fotógrafo como era conhecido, eternizou grandes momentos, mas também será eternamente lembrado por sua educação, dedicação e companheirismo’’, relatou o internauta. 

Ainda segundo o clube, os detalhes do velório e sepultamento serão divulgados pela família de Raul, em breve. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024