Menu
segunda, 17 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
In Memoriam

Conselheiro do Operário, 'Raul Fotógrafo' morre aos 56 anos em Campo Grande

Ele sofreu uma parada cardíaca, segundo o clube

26 abril 2021 - 19h14Por Thiago de Souza

O fotógrafo e conselheiro do Operário Futebol Clube, Raul Rodrigues da Rosa, conhecido como ‘’Raul Fotógrafo’’, morreu nesta segunda-feira (26), em Campo Grande. Segundo o clube da Capital, Rosa morreu vítima de uma parada cardíaca. 

Pelo Facebook, o Operário lamentou a partida de seu membro, destacando que ele havia se internado para tratar de problemas renais. 

‘’A fé do Raul era de que o Operário sempre brigaria pelo título. E assim foi. A fé do Raul era forte, era operariana e foi o que o colocou em nosso caminho e o fez trilhar conosco a retomada de um dos mais tradicionais clubes do país’’, diz parte da homenagem. 

Um outro amigo postou na rede social do próprio Raul, dizendo que o futebol sul-mato-grossense perdeu um de seus principais craques. 

‘’Apaixonado pela profissão de professor e principalmente de fotografar todos os eventos de futebol do nosso Estado, Raul Fotógrafo como era conhecido, eternizou grandes momentos, mas também será eternamente lembrado por sua educação, dedicação e companheirismo’’, relatou o internauta. 

Ainda segundo o clube, os detalhes do velório e sepultamento serão divulgados pela família de Raul, em breve.