PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Tragédia

Criança atropelada por ônibus escolar teria formatura do prézinho e sonhava em ser médica (vídeo)

Ana Beatriz morreu na noite desta terça-feira, em Sidrolândia

06 dezembro 2023 - 09h00Por Dayane Medina

Ana Beatriz Jorge de Oliveira, 5 anos, atropelada e morta na noite desta terça-feira (5), em Sidrolândia, teria formatura com certificado de conclusão de curso na manhã de hoje, na Educação Infantil — Pré I da E.M.I Cacique Armando Gabriel — Polo em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

O diretor da escola, Jabes, conta que ela ia receber o certificado nesse momento e ainda menciona que o sonho dela era ser médica. "O sonho dela, ela sempre falava para os pais e para direção da escola que seria uma médica", conta o diretor.

O sonho da pequena foi interrompido quando ela foi atropelada pelo ônibus da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, em Sidrolândia, quando ele deixava as crianças na Aldeia Nova Corguinho.

Segundo informações do site Sidrolândia News, quando houve o acidente, Ana Beatriz estava próxima ao ônibus, porém o motorista alegou não tê-la visto. 

O motorista, sem perceber o acidente, seguiu seu percurso normalmente. Somente após ser alertado por outras pessoas que ele tomou conhecimento do acidente.

Ainda segundo o site, o motorista possui habilitação, e a polícia irá investigar se houve negligência e omissão de socorro por parte do motorista.