Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
In Memoriam

Empresário famoso morre um dia após plástica no rosto em Campo Grande

Ele sofreu parada cardiorrespiratória na cozinha do apartamento onde morava

06 agosto 2022 - 09h19Por Thiago de Souza

O empresário Paulo Roberto Hans, morreu, nesta sexta-feira (5), aos 65 anos, em Campo Grande. Ela tinha recém saído de uma clínica, onde fez uma cirurgia plástica no rosto e passou mal no apartamento onde morava. 

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, na quinta-feira (4), Paulo fez o procedimento na face, em um hospital especializado em cirurgia plástica, no bairro Chácara Cachoeira. 

Ainda segundo o registro, após o procedimento, o empresário foi levado para um quarto da unidade médica, onde ficou até por volta de 12h, desta sexta-feira. Ele recebeu alta e foi para o apartamento onde morava. 

Ao chegar em em casa, segue o relato, Hans relatou à esposa que estava tonto. A mulher então puxou uma cadeira na cozinha e sentou o esposo. Em seguida, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Samu foi acionado pela filha dele e o socorreu até o hospital da Unimed. Depois de manobras da equipe médica, por mais 35 minutos, Paulo Roberto morreu. 

A morte de Paulo Roberto foi constatada às 15h35 de sexta-feira. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Cepol. 

História

O empresário ficou famoso por criar um restaurante, com cardápio variado e comida natural, considerada mais saudável. O local também ficou conhecido por adotar práticas ambientalmente sustentáveis, em todo o processo de cozimento dos alimentos. 

Hans também foi pioneiro na comunidade Adventista, em Campo Grande. O pai dele, o médico alemão Gunter Hans, já falecido, ajudou na fundação do Hospital do Pênfigo, especializada em doenças de pele, em Campo Grande.