FIEMS JUNHO

sexta, 14 de junho de 2024

Busca

sexta, 14 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

20/11/2023 19:00

'Grande perda, uma pessoa doce': amigos se despedem de Domingas após morte em Alcinópolis

Mulher estava em processo de separação com o marido, que a matou com um tiro em uma fazenda

A morte de Domingas de Jesus Amorim Farias, neste final de semana, deixou muitas marcas nos amigos que usaram as redes sociais para publicarem mensagens de despedidas para a vítima de feminicídio.

"Grande perda, uma pessoa doce e amiga. Tive poucos momentos com esse anjo, mas sua presença sempre de paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse o amigo Batista José Pereira.

Rosangela Matos Ferreira, disse que sempre sentirá saudades de sua eterna amiga. "Vá em paz minha amiga. Deus te conduz a um lugarzinho especial ao lado dele. Que Deus dê a seus filhos o consolo. Domingas de Jesus sempre sentirei saudades".

Como relatado anteriormente, a mulher foi assassinada a tiros pelo próprio marido Laurenci Antônio Farias em uma fazenda na região de Alcinópolis - a 387 quilômetros de Campo Grande. O assassino ainda não foi localizado, mas a polícia suspeita que ele tenha fugido em direção ao Estado de Goiás.

A divisão de bens e o processo de separação teriam sido um dos motivos que levaram Laurenci a cometer o crime. Ele ligou para o filho, onde relatou toda a situação e ainda teria dito onde guardou a arma usada no feminicídio, que ajudou a descobrir um grande arsenal na fazenda.

Ainda pelas redes sociais, amigos não paravam de deixar mensagens de carinho e elogiar Domingas.

"Luto por uma amiga querida. Domingas de Jesus, Deus tudo sabe, tudo vê. Sua passagem conosco foi uma benção e que Jesus a receba de braços abertos e acalma o coração de seus filhos", escreveu a amiga Maria Cláudia Silva Rodrigues, onde também manifestou estar de coração partido ao saber da morte.

Outra pessoa próxima da vítima também deixou seu comentário lamentando a notícia e a partida de Domingas. "Eu não tenho palavras, só irei guardar com carinho os nossos encontros, nossos cafés, nossos sentimentos. E que Deus conforte os corações de seus filhos, muita luz em sua nova morada".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO