A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

07/05/2021 11:20

A+ A-

Vídeo: Mikaill estava feliz com nova fase da carreira, conta delegado geral da polícia

Delegado morreu após acidente enquanto voltava de uma operação

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Garcia Geraldo, relatou que Mikaill Alessandro Gouvea Farias estava feliz com a nova trajetória profissional. 

Mikail não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande, após acidente de carro com caminhão na BR-060, saída para Sidrolândia.

Conhecido da imprensa, Mikaill havia deixado a 6ª Delegacia de Polícia e assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combates a Crimes Rurais e Abigeato). Ele retornava de uma operação nas proximidades de Ponta Porã, quando sofreu o acidente. 

Garcia lembrou que Mikaill entrou na Polícia Civil em 2014 e logo se destacou. 

“Por onde passou deixou grandes amigos, trabalho exemplar, havíamos designado para outra função... Ele tinha trabalhado para isso, quem conhecia sabia da alegria dessa nova missão, a Polícia Civil chora... Ele era diferenciado, para ele missão dada, era missão cumprida”, destacou Garcia durante velório, na manhã de hoje (7). 

O delegado foi velado na Paz Nippon, localizada na Rua 13 de Maio, 4477. Após, o corpo será transladado até a cidade de Bauru/SP onde ocorrerá o sepultamento.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024