A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

22/08/2017 10:52

A+ A-

Pedrossian Neto: 'tenho muito orgulho de carregar o nome do meu avô'

Secretário conta que toda a família se reuniu para comemorar o Dia dos Pais e o aniversário do ex-governador no início do mês

Com o mesmo nome do avô, o secretário municipal de Planejamento, Pedro Pedrossian Neto se emociona ao relembrar os feitos do ex-governador de Mato Grosso do Sul, que faleceu na madrugada desta terça-feira (22).

“Meu avô era um exemplo de homem, um exemplo de pai de família. Eu acredito que ele está bem feliz hoje e aqui, onde está acontecendo o velório, é um local que ele tinha muito orgulho de ajudar a construir. Tem obras dele espalhadas por todo o Estado, de leste a oeste, norte a sul”, declarou.

O velório de Pedro Pedrossian acontece no teatro Rubens Gil de Camillo. Com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas, a despedida do ex-governador é marcada por muita emoção. Ele deixa esposa, seis filhos, 11 netos e 12 bisnetos.

O secretário de Planejamento conta que viu o avô pela última vez no domingo de Dia dos Pais, 13 de agosto. Segundo ele, foi uma grande festa com toda a família reunida também para comemorar os 89 anos de Pedrossian.

Caixão chegou ao teatro por volta das 10h30 - Foto: André de Abreu

“Ele já estava bastante debilitado, se alimentando por sonda e com problemas de audição e visão. Fica a lembrança de que ele sempre foi um avô muito carinhoso. Minha família agradece todo mundo que mandou energia positiva, todo mundo que rezou, tenho muito orgulho de carregar o nome do meu avô”, completa.

O sepultamento será realizado no Parque das Primaveras, às 17h. Além da família, o senador Waldemir Moka (PSDB) enviou uma coroa de flores e o vereador André Salineiro (PSDB) está no local prestando auxílio aos amigos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024