A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/09/2021 17:16

A+ A-

Vítima de acidente era diretora de escola de Dourados; policial é transferido

Educadora e mais uma pessoa morreram no acidente. Policial que estava no carro foi transferido para Dourados e segue em estado grave

Terezinha Aparecida Sutier de Lima, de 50 anos, era diretora de uma escola municipal na cidade de Dourados. Ela foi uma das vítimas identificadas no grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul.

O reconhecimento foi feito pela Prefeitura de Dourados, que prestou homenagens e publicou uma nota de pesar lamentando a perda da educadora.

"Toda a equipe da Semed lamenta o falecimento de Terezinha, que além das amizades, era uma profissional ativa e de suma importância para a comunidade escolar. A prefeitura se solidariza com os amigos e parentes da professora Terezinha, e agradece por todo o trabalho realizado em prol da educação no município".

Terezinha assumiu a direção da Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti em 2012, após um período lecionando para jovens e adultos, depois dando início a trajetória de professora em séries iniciais.

A educadora deixa o esposo Elias e três filhas, Renata, Juliana e Brenda.

O policial militar aposentado Natanael Anjos Freires, um dos sobreviventes do acidente, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O estado de saúde do paciente ainda é grave e permanece na área vermelha aguardando uma vaga para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Acidente

Terezinha Aparecida Sutier de Lima e Izaura Soares Freires morreram em um acidente de trânsito entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta segunda-feira (26), na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul. 

As vítimas estavam em um veículo Gol, acompanhadas do policial militar aposentado Natanael Anjos Freires, filho de Izaura.

O motorista da carreta nada sofreu. As vítimas do carro de passeio são moradoras de Glória de Dourados.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024