PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Amigas atropeladas por motorista bêbado em Cassilândia seguem em UTIs

Uma foi internada em Paranaíba e outra em Três Lagoas

Nayara Thais de Almeida e Lenys Maira Marques da Silva seguem internadas em UTIs, depois de serem atropeladas por um motorista bêbado, na noite de sábado (20), em Cassilândia. 

As duas estavam em uma moto e foram atingidas pelo veículo, que estaria em alta velocidade. Segundo o O Correio News, o estado de saúde foi atualizado nesta quarta-feira (24) por uma amiga e irmã das vítimas. 

Nayara estava, até esta quarta-feira, internada na UTI em Paranaíba e o estado de saúde foi informado pela amiga Natany, que acompanha a recuperação.

Ainda segundo o site, Natany detalhou que a amiga  teve fratura exposta na perna direita, passou por cirurgia e está com melhoras significativa, consciente e orientada.

Já Lenys está internada na UTI em Três Lagoas e o seu quadro clínico foi informado pela irmã Eliamara. Ela detalhou que a familiar teve um traumatismo craniano, fraturas múltiplas e que já foi submetida a cirurgias e seu estava de saúde ainda é estável.

Veículo estaria em alta velocidade e destruiu moto (Foto: Reprodução O Correio News)

O caso 

Duas mulheres, de 31 e 32 anos, em uma motocicleta ficaram gravemente feridas, após serem atingidas por um carro que era conduzindo por um motorista bêbado, na Rua Pedro Pereira de Almeida com a Vladislau Garcia Gomes, em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande. Além de bêbado, o condutor do veículo estava em alta velocidade e ainda avançou a preferencial da via.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o autor do acidente, um jovem de 26 anos, tentando se evadir do local, entrando no carro do seu genitor, mas ele acabou sendo detido. 

Conforme o site O Correio News, testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava em uma VW Saveiro e seguia em alta velocidade pela Rua Vladislau Garcia Gomes, quando na esquina da Rua Pedro Pereira de Almeida não respeitou o sinal de PARE, e colidiu com a moto Honda Bros, onde estavam as duas mulheres.

As vítimas foram arrastadas por pelo menos 30 metros após a batida. o autor foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias