A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/09/2021 15:52

A+ A-

Áudio viraliza e causa temor em Coxim com possível massacre em escola

“O bagulho vai ficar louco", diz trecho do áudio que chegou ao conhecimento de professores e da polícia; autor pediu desculpas e disse que foi uma brincadeira

Um áudio com palavras de ordem e ameaça de um possível massacre em uma escola deixou a cidade de Coxim em alerta neste final de semana.

O áudio contém 50 segundos sendo compartilhado no WhatsApp. Nele, o autor avisa que no mês de outubro, a escola Padre Nunes ficaria de luto por conta do massacre.

"O bagulho vai ficar louco. Pelo menos 40 alunos vai pro inferno", diz trecho do áudio publicado pelo site Edição MS. Segundo detalhes, o organizador havia deixado claro que contaria com a participação de outros cinco "moleques" e que a ação seria "cortar pescoços e jogar na rua".

O áudio ainda traz um possível atentado contra professores que ficaram trancados em uma sala de aula e depois seriam queimados.

Segundo o site local, a diretora da escola, Gisele Fuzinelli tomou conhecimento do áudio e tomou as medidas cabíveis com órgãos de segurança. Assim, além das câmeras de segurança espalhadas pelo local, a escola deve contar com a segurança da Polícia Militar.

A Polícia Civil está investigando o caso e a autoria. Especula-se que exista um suspeito, porém as investigações devem detalhar mais sobre quem poderia ter avançado com o áudio nas redes sociais.

Pedido de desculpas

Horas depois da divulgação do áudio de forma regional, o suposto autor pediu desculpas em um novo áudio que novamente foi compartilhado nas mídias sociais.

Com voz semelhante a do primeiro áudio, o autor diz que 'foi uma brincadeira e que todo mundo está levando a sério'. "Não vou fazer nada", garante em um novo áudio.

A voz seria de um adolescente que estuda na escola. No entanto, apesar do pedido de desculpas, a polícia continuará investigando o caso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias