A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/07/2021 18:40

A+ A-

Auxiliar de serviços mata dois cachorros a pauladas em MS

Autor de crime está foragido, mas foi identificado polícia ambiental. Mesmo sem ser preso, ele foi autuado em multa de R$ 6 mil

O proprietário de dois cachorros foi autuado administrativamente pela Polícia Militar Ambiental pela acusação de ser responsável direto pela morte dos animais com pauladas na cabeça. Os maus-tratos vinha acontecendo há alguns meses e foi visto no dia 26 de junho, quando foi denunciado por moradores do bairro São João. O autor está foragido.

O infrator foi identificado e mesmo ser preso, está com uma multa administrativa no valor de R$ 6 mil que deverão ser pagas. No entanto, caso seja preso, poderá responder e pegar até cinco anos de prisão.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, uma equipe realizou diligências pelo local informado nas denúncias e encontraram os dois cachorros, um morto e outro agonizando por conta dos ferimentos.

Segundo a nota, um dos animais chegou a ser resgatado e entregue para tratamento a um médico veterinário, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e também foi a óbito. Várias equipes fizeram diligências, mas não encontraram o autor.

A polícia tem os dados do auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, que segue foragido e ainda responderá pelos crime de maus-tratos, além de receber a multa bastante salgada pela morte dos animais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias