TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ponta Porã

há 3 semanas

Caminhão passou por cima e mulheres tiveram esmagamento de crânio em acidente de Ponta Porã

As vítimas estavam em uma motocicleta e, ao passar por uma rotatória, foram atropeladas pelo caminhão

As duas mulheres que morreram na noite desta terça-feira (28), em um grave acidente em Ponta Porã, tiveram esmagamento do crânio. Elas foram atropeladas por um caminhão, que passou por cima das vítimas.

O acidente ocorreu na região do Rodoanel, em Ponta Porã, distante a 334 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações iniciais, as vítimas estavam em uma motocicleta e ao passar por uma rotatória, foram atropeladas por um caminhão.

Informações obtidas pelo site local Ponta Porã Informa é de que o caminhão passou por cima das mulheres, causando esmagamento de crânio. O caminhoneiro, no entanto, não teria percebido o acidente e seguiu adiante.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ao chegar no local, foi constatado que as vítimas já estavam mortas. O motorista do caminhão ficou pelo local e aguardou a chegada dos socorristas.

Uma das vítimas foi identificada como Flávia Rocha Machado, de 50 anos. Ela seria funcionária de Prefeitura da cidade e trabalhava na escola João Carlos.

A Polícia Civil e Polícia Científica atenderam a ocorrência. O caso está sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO