A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 anos

A+ A-

Casal faz barraco por 'kit covid' e médica se tranca em sala em MS

Alterados, eles alegaram para a polícia que viram em mídias televisivas e sociais que o kit covid era receitado por alguns médicos

Uma médica de 26 anos precisou se trancar na sua sala de atendimento para não ser agredida por um casal descontrolado, que havia testado positivo para a covid-19 e queria receber o 'kit covid', contendo a ivermectina e hidroxicloroquina. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a médica havia prescrevido alguns medicamentos para o tratamento da doença, mas o casal se negou a aceitar os remédios e bateu o pé para ter o kit.

Contudo, a profissional explicou que os remédios não eram eficientes e não tinham comprovação científica, mas que cada médico tinha seu próprio método de receita para cada paciente.

O casal se exaltou com a negativa da médica, passando a xingá-la, questionando o trabalho dela e a profissional, tentando se proteger, se trancou na sala até a chegada da Polícia Militar.

Alterados, eles alegaram para a polícia que viram em mídias televisivas e sociais que o kit covid era receitado por alguns médicos e tinham notícias boas sobre esse caso, por isso decidiram adquirir os remédios com a médica.

O casal aguardou, de forma isolada, outro atendimento médico. O caso foi tratado como perturbação de sossego na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024