PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/07/2021 17:37

A+ A-

Covardia: cachorro tem órgão genital mutilado por homem em MS

Autor cometeu ato porque cachorro estava 'cruzando' com seu animal de estimação; ferido, cãozinho foi transferido para Campo Grande para cuidados médicos

Um verdadeiro ato de covardia e maus-tratos marcou a terça-feira (20) na cidade de Nova Alvorada do Sul. Um homem mutilou a golpes de faca o órgão genital de um cachorro que estava 'cruzando' com seu animal de estimação.

De acordo com o site Alvorada Informa, vizinhos flagraram o momento em que o homem mutilava o animal e praticava o ato de maus-tratos. Comovidos, alguns interviram e acionaram a presidente da Associação Ato de Amor Animal, Marli Marcondes.

"Uma covardia que fizerem que esse cachorro, a população está indignada e as medidas precisam ser tomadas", disse a protetora ao site local. Ainda conforme o portal, medidas judiciais estarão sendo tomadas contra o autor.

Embora não tenha sido registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, o caso será potencialmente investigado pelas autoridades.

O cachorro passou pelos primeiros atendimentos médicos ainda em Nova Alvorada do Sul, mas por conta dos ferimentos, foi transferido para uma clínica especializada em Campo Grande para receber melhores tratamentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024