Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Interior

Covardia: cachorro tem órgão genital mutilado por homem em MS

Autor cometeu ato porque cachorro estava 'cruzando' com seu animal de estimação; ferido, cãozinho foi transferido para Campo Grande para cuidados médicos

20 julho 2021 - 17h37Por Vinicius Costa

Um verdadeiro ato de covardia e maus-tratos marcou a terça-feira (20) na cidade de Nova Alvorada do Sul. Um homem mutilou a golpes de faca o órgão genital de um cachorro que estava 'cruzando' com seu animal de estimação.

De acordo com o site Alvorada Informa, vizinhos flagraram o momento em que o homem mutilava o animal e praticava o ato de maus-tratos. Comovidos, alguns interviram e acionaram a presidente da Associação Ato de Amor Animal, Marli Marcondes.

"Uma covardia que fizerem que esse cachorro, a população está indignada e as medidas precisam ser tomadas", disse a protetora ao site local. Ainda conforme o portal, medidas judiciais estarão sendo tomadas contra o autor.

Embora não tenha sido registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, o caso será potencialmente investigado pelas autoridades.

O cachorro passou pelos primeiros atendimentos médicos ainda em Nova Alvorada do Sul, mas por conta dos ferimentos, foi transferido para uma clínica especializada em Campo Grande para receber melhores tratamentos.