SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

quarta, 15 de maio de 2024

Busca

quarta, 15 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/02/2022 12:35

A+ A-

Douglas contou para amigo que havia descoberto traição da mulher dias antes de ser assassinado

Entretanto, a vítima alegou que perdoaria a esposa e passaria "uma borracha" sobre a situação

Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, morto a mando da mulher, Mayra de Lima Luna, de 22, na madrugada de segunda-feira (14), em Dourados, confessou para um amigo que tinha descoberto a traição da esposa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz afirma ser amigo bem próximo de Douglas e que, no dia 3 de fevereiro, recebeu uma videochamada da vítima, que dizia estar sendo traído pela esposa.

Douglas alegou para o amigo que pegou o celular da esposa e viu conversas com um homem, mas que não o conhecia. Entretanto, ele disse que não conseguiu ler muita coisa, pois a mulher chegou e flagrou a situação.

Ao ver que o marido estava com seu celular, a mulher derrubou o aparelho no chão e o quebrou com um martelo, na tentativa de esconder a traição.

Porém, Douglas afirmou que esqueceria a situação e que "passaria uma borracha em tudo", mas que, ainda assim, estava abalado psicologicamente com tudo que aconteceu.

No dia 13 de fevereiro, ambos se encontraram na casa do amigo à noite e passaram a beber cerveja. Por volta de meia-noite, Mayra ligou para o marido, nervosa, mandado ele ir embora para casa.

A vítima disse para o amigo que iria, mas que logo retornaria. Entretanto, Douglas não apareceu e o rapaz decidiu dormir.

Após ter chegado em casa, o homem dormiu no sofá, momento que a mulher ligou para o amante e disse que aquele seria o momento perfeito para cometer o crime.

Bruno José Feliciano, de 21 anos, foi até a residência do casal e, com uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu na hora. Posteriormente, o corpo foi levado até uma área de mata, onde foi abandonado.

Mayra confessou o crime aos policiais e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa terça-feira (15). Bruno segue foragido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO