TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/03/2019 10:28

A+ A-

Homem surta com morte de mãe e ameaça quebrar caixão para levar corpo

Filho de vítima de câncer se embriagou para ir ao velório, causou transtornos e afirmou que "Deus não existe

Um homem de 33 anos, inconformado com a morte de sua mãe, precisou ser contido por familiares, amigos e policiais, na manhã de terça-feira (21), na Casa de Velório Municipal, localizada na rua Aurícia Queiros, bairro de Lourdes, em Paranaíba (MS).

Após se embriagar para suportar velar o corpo da mãe, vítima de câncer, o filho afirmava que não permitiria que a falecida fosse enterrada, ameaçando quebrar o caixão e carregar o corpo de volta para casa. Familiares e amigos que estavam no local tentaram acalmar o homem, porém, embriagado, ele seguiu fazendo as ameaças de destruir tudo que tivesse no local.

Em completo estado de transtorno, o homem dizia que “Deus não existe” e que não permitiria que nenhum padre ou pastor fizesse qualquer tipo de oração, reza ou culto fúnebre no local. Ele chegou a sair afirmando que buscaria uma faca, momento em que populares acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, durante conversa com as pessoas, os policiais presenciaram o retorno do homem que voltou a reafirmar que “quebraria o caixão e sairia do local com o corpo da mãe nos braços”. Por segurança das pessoas que estavam presentes no velório e do próprio homem, visivelmente embriagado, a Polícia Militar o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias