A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/07/2017 19:37

A+ A-

Incêndio destrói galpão, caminhão e prensas de depósito de materiais recicláveis

Bombeiros precisaram de 20 mil litros de água no incêndio

Incêndio em um depósito de materiais recicláveis, localizado na rua Sete de Setembro, no bairro Cravo Vermelho, deixou um caminhão guincho, duas prensas hidráulicas e um galpão destruídos na tarde desta terça-feira (4), em Corumbá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h15, mas quando chegou no local, o fogo já tomava conta do galpão, do veículo e dos equipamentos. Havia muito plástico, papelão e borracha, o que facilitou a rápida propagação das chamas.

Os bombeiros utilizaram três viaturas, sendo duas de combate a incêndio e outra de salvamento, que transporta água em menor quantidade. Foram utilizados 20 mil litros de água no combate ao fogo e ainda foi preciso o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que cedeu uma retroescavadeira para que os militares fizessem o rescaldo, evitando a possibilidade de novos focos.

Nove militares levaram mais de três horas e meia para extinguir o fogo. A via teve de ser interditada porque um fio energizado se rompeu e teve de ser isolado pelos técnicos da concessionária de energia elétrica.

O galpão que tinha telhado de fibra e as laterais abertas, ficou destruído. A causa do incêndio não foi confirmada, mas a suspeita é que tenha começado na vegetação de um terreno ao lado do depósito. Os prejuízos ainda são contabilizados.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024