A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/05/2020 09:30

A+ A-

Irmão de jovem morto em batida de motos chora e diz: 'querido e amava pai e mãe'

Ariovaldo era chamado de 'Tio Godinho' pelo sobrinho

O jovem Ariovaldo Barbosa, de 25 anos, morto após batida frontal de moto, na região de Sidrolândia, na madrugada desta sexta-feira (22), vai ficar na lembrança do irmão como alguém querido e que ''amava o pai e a mãe''.

Erivaldo Barbosa Viana, o irmão, conta que Ariovaldo era alegre, divertido e muito simpático. 

''Era humilde e gostava de tudo certinho, do jeito dele. Não gostava de briga e companheiro pra tudo'', lamentou o familiar. 

A descrição de um irmão que se foi é de um rapaz com muitos amigos. 

''Ele era o 'gordinho' da galera e para o meu filho era o ''Tio Godinho'', relembrou. 

No Facebook, um outro familiar descreveu uma cena, que só de imaginar, já é emocionante: ''Difícil foi falar pros meus filhos que o Tio Ari tá morando com papai do céu''. Ainda na rede, uma mulher questionou: ''Por que, meu Deus? Uma pessoa tão Boa de coração. Um cunhado engraçado, divertido. Por que Deus, você nos tira quem nos faz feliz.? Que vida injusta!''.

Acidente

O acidente ocorreu na estrada que liga ao assentamento ao município e quando um dos motociclistas foi fazer a ultrapassagem a um carro, acabou colidindo frontalmente com o outro jovem que seguia no sentido contrário, também de motocicleta.

Segundo informações um dos jovens (chocolate) morreu na hora, Ariovaldo agonizou cerca de 30min e posteriormente veio a óbito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias