TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
Festival inverno 18/07 a 19/07

Irritado por ter que baixar som, marido espanca esposa e 'convida' amigos para participar

A mulher foi espancada na frentes dos filhos, de dois e três anos de idade

29 DEZ 2016
Rodson Willyams
08h19min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo - Foto Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos, foi espancada pelo marido, identificado pela polícia como Luciano Costa da Silva, de 34 anos, que estava na companhia do irmão e de mais dois amigos, em sua residência localizada na Rua Barnabe Minhos, no Bairro Jardim Flórida, em Dourados. O caso aconteceu por volta das 22 horas, desta quarta-feira (29).

Segundo o registro policial, a mulher foi pedir ao marido para que baixasse o som porque estava tarde e incomodando. O marido teria ficado irritado, quando passou a agredi-la. O irmão do marido e mais os dois amigos se uniram e também passaram a dar chutes e socos na vítima. O marido ainda pegou uma faca e ameaçou a vítima, além de dar mais dois chutes no rosto da esposa.

Ao soltar a faca, a mulher teria pego a mesma e desferido dois golpes nas costas do marido. A mulher saiu para fora da casa quando no exato momento, sua irmã chegava na residência e ajudou. O marido foi encaminhado com ajuda de vizinhos para o Hospital da Vida, onde permanece sob cuidados médicos.

A mulher, devido as agressões sofridas, ficou lesionada no rosto e no abdômen, mas mesmo assim, foi até a Delegacia de Polícia, onde prestou ocorrência contra os agressores. A mulher ainda revelou, que foi espancadas na presença dos dois filho, um de dois e outra de três anos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica. 

Veja também