A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Mãe de desaparecidos após abordagem do DOF é presa

Prisão é referente a um processo criminal de 2011

Rosimeire Rosa da Silva Ortiz, 41 anos, mãe de Edney Bruno Ortiz, 20 anos, e Rodney Campos dos Santos, 27 anos, desaparecidos desde o dia 12 de agosto após uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foi presa na manhã desta terça-feira (22) em Ponta Porã, cidade distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, a Justiça chegou ao paradeiro da suspeita por meio de uma denúncia anônima, informando que havia um mandado de prisão em aberto contra Rosimeire. Após checagem, a polícia descobriu que a informação era verdadeira e se tratava de um processo criminal de 2011. Como na época ela não foi localizada, o processo estava suspenso desde 2013.

A polícia não divulgou por qual crime Rosimeire responderá.

Desaparecidos

Os irmãos desapareceram no dia 12 de agosto, após serem abordados por policiais do DOF em um posto de gasolina na saída de Ponta Porã para Antônio João.

Imagens de câmeras de segurança do posto mostram Rodinei e Ednei sendo colocados na viatura do DOF e levados em direção da delegacia da cidade.

Ainda segundo a filmagem, dois policiais entram no carro, acompanhado de um dos rapazes. Porém, eles não teriam ido para a delegacia e sim tomado caminho rumo a cidade de Antônio João. Desde então, seguem desaparecidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO