A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/01/2020 15:00

A+ A-

Adolescentes 'invadem' parque infantil e criança fica ferida; pais denunciam até cães no local

Caso aconteceu em Aquidauana; criança levou três pontos

Uma mãe denunciou que a filha sofreu um acidente, neste domingo (5), após adolescentes invadiram um parque público e usarem o espaço de forma inadequada em Aquidauana.

As informações são do Blog da Gi. Conforme a publicação, a prefeitura do município instalou novos parquinhos nas praças da cidade e também na Lagoa Comprida, com placas informativas com orientações sobre a faixa etária permitida até os 12 anos.

No entanto, a mãe contou que os adolescentes estavam invadindo o espaço e gerando tumulto ao utilizarem os brinquedos. Na ocasião, a criança ficou ferida e levou três pontos.

Ainda segundo a mãe, situações como essas são corriqueiras. Na postagem do Blog da Gi, muitos pais concordaram e relataram outras situações.

“Eu já tentei levar meus filhos nos parques e só consegui que eles brincassem no da Lagoa, devido justamente ao guarda que existe lá, pois, nos demais, vários adolescentes [ficam] subindo e descendo, pulando, tocando o ‘zaralho’ nos brinquedos, onde sequer havia alguém pra cuidar ou zelar”, diz um pai.

Outra moradora diz que, além do problema com os adolescentes, muitas pessoas estão usando o local de forma inadequada ao soltar animais na areia.

“Esses dias tinha um rapaz deixando um cachorro entrar no parque da Praça da matriz. Ele soltou o 'dog' pra entrar na areia e depois de um tempo, quando o 'dog' saiu da areia, ele prendeu na coleira. Sei que não tem nada a ver com adolescentes, mas se trata do parque e higiene do parque”, lembrou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024