A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/01/2020 14:37

A+ A-

Familiares são presos após morte de criança com sinais de tortura

Mãe, tio, tia, avô e avó do garoto foram indiciados por crimes de maus-tratos

Suspeitos da morte de uma criança de três anos, cinco pessoas de uma mesma família foram presas em Parelheiros, bairro da zona sul de São Paulo. Mãe, tio, tia, avô e avó do garoto foram indiciados por crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura.

Segundo o R7, a polícia afirma que  o menino Victor Adriano Pereira da Cruz foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parelheiros e depois transferido para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.

Os familiares estavam no hospital quando receberam voz de prisão, com exceção do tio, o Soldado Rafael Silva da Cruz que serve na Base de Administração e Apoio do Ibirapuera (zona sul) e foi preso preventivamente após se apresentar voluntariamente ao 101º DP (Jardim Imbuias).  

O CMSE (Comando Militar Sudeste) emitiu uma nota, informando Cruz está incluído entre os suspeitos do crime de maus-tratos por residir no mesmo local da vítima e que o militar ficará preso no 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco, cidade de Grande SP, à disposição da Justiça.   

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias