A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/05/2019 09:33

A+ A-

Manifestantes bloqueiam avenida em novo protesto pela Educação em Dourados

Esse é o segundo protesto realizado contra o contingenciamento de gastos na educação por parte do governo federal em duas semanas

Manifestantes da cidade de Dourados bloquearam, na manhã desta quinta-feira (30), um trecho da Avenida Guaicurus, localizada na região noroeste do município, a mobilização ocorre como parte do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação. Dezenas de pessoas estão no local.

De acordo com informações do Dourados News, a paralisação de um dia acontece em diversos setores públicos federais e ocorre desde a às 6h15, próximo ao trevo de acesso à Cidade Universitária e o Aeroporto de Dourados. 

A Polícia Militar Rodoviária está no local desviando o trânsito sentido UFGD e Uems nas proximidades da Brigada Guaicurus. O Corpo de Bombeiros de Dourados também foi acionado, segundo um integrante da corporação, os manifestantes teriam ateado fogo em pneus e madeiras na pista. 

Novo ato

Esse é o segundo protesto realizado contra o contingenciamento de gastos na educação por parte do governo federal em duas semanas. No dia 15 de maio, professores e estudantes, além de movimentos sociais realizaram várias ações na região central de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024