A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/09/2021 19:48

A+ A-

Morador prende o anel e só ferro resolve em Nova Andradina

Orientação é que não se use acessórios apertados nos dedos

Morador de Nova Andradina ficou com dois anéis presos aos dedos, nesta sexta-feira (17). Foi preciso usar uma serra de corte para retirar os acessórios. 

Conforme o Nova News, o morador relatou que colocou os anéis de aço cirúrgico na noite anterior. Quando acordou, sentiu dor e pressão nos dedos, que estavam inchados. A retirada dos anéis foi coordenada pelo cabo Alencar, do Corpo de Bombeiros. Ele destacou que, quando uma pessoa chega a acionar os militares, é porque não conseguiu retirar os anéis por outros meios. 

“Neste caso, foi necessário utilizar uma ferramenta mini retífica com disco de corte para a retirada do anel”, explicou o militar.

Cuidados

Ainda segundo o Nova News, o Corpo de Bombeiros orienta que se evite praticar esportes como vôlei e basquete usando anéis. Também destaca que não é aconselhável usar anéis muito apertados. 

“Ao longo do dia, nossas mãos incham naturalmente devido a altas temperaturas do ambiente, hipertensão arterial, hábitos alimentares como a ingestão de muito sal ou uso de certos medicamentos”, disse o major Pablo. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024