A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/07/2021 17:00

A+ A-

Moradores de cidade de MS ficam sem internet por causa de incêndios

Ainda é incerto afirmar o que poderia ter causado os incêndios naquela região. Equipes trabalharam durante boa parte para restaurar o serviço

Alguns moradores de São Gabriel do Oeste, na região norte de Mato Grosso do Sul, ficaram sem acesso à internet pela manhã e boa parte do período da tarde desta quinta-feira (22). O que poderia ter causado essa queda repentina é os incêndios que atingiram parte da rodovia da BR-163, que serviu de rompimento dos cabos próximo à Bandeirantes.

De acordo com o site Idest, uma empresa responsável por gerir o sinal na cidade alegou que os incêndios nas margens da rodovia, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, foram rompidos. A estimativa era que o retorno do sinal poderia acontecer às 16h.

Várias equipes das empresas estiveram no local para monitorar a situação e trabalhar no restabelecimento do serviço para os moradores.

Contudo, ainda é incerto afirmar o que poderia ter causado os incêndios naquela região. Cabe ressaltar que a estiagem é um ponto considerável, devido à escassez das chuvas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024