A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

Morto em confronto, 'Da Leste' seria pivô de guerra entre facções em Sonora

Onda de violência na cidade assusta pelo briga de território entre organizações criminosas

A troca de um membro de facção para a outra teria sido o principal motivo para que o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) entrassem em uma verdadeira guerra pelo domínio de Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande. O pivô? José Augusto Pereira, de 28 anos, vulgo 'Da Leste', morto em confronto nesta quinta-feira (28) com o Garras.

Ele pertencia a uma facção, mas acabou saindo dela e ingressando na outra, gerando uma briga entre as duas organizações. Consta no boletim de ocorrência, Da Leste era conhecido por ser o chefe do tráfico de drogas na cidade.

O criminoso também andava armado, ameaçava outros faccionados e também populares. Ele já tinha algumas passagens pela polícia, como o tráfico de drogas.

A briga entre as duas facções, no entanto, tem movido clima de tensão e terror para os populares. Na última segunda-feira (25), três pessoas quase foram baleadas enquanto estavam em uma calçada, quando um motociclista passou atirando contra eles.

Nessa briga, algumas pessoas inocentes já morreram, como um professor. Desde então, todas as mortes que aconteceram na cidade estariam ligadas diretamente a esse conflito entre o PCC e o CV.

Na ação policial que aconteceu na cidade na quinta-feira, envolvendo forças da Polícia Civil e da Polícia Militar, houve a prisão de pelo menos dois indivíduos que também pertenciam a facções criminosas e atuavam diretamente no tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024