SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

terça, 14 de maio de 2024

Busca

terça, 14 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Motociclista sem CNH vai preso após fugir de abordagem e causar acidente em Bataguassu

A namorada dele que estava na garupa ficou ferida no acidente

Motociclista identificado apenas como Jefferson, de 32 anos, foi preso na noite deste sábado (16), após causar acidente e tentar fugir de uma abordagem policial, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. 

Policiais faziam rondas pela Avenida Porto XV, quando agentes avistaram uma motocicleta Kasinski Comet GT 250, causando desordem devido ao uso de escapamento barulhento. 

Ao ser abordado pelos policiais, o condutor da moto ignorou a ordem de parada e deu início a uma perseguição pelas avenidas da cidade. 

Conforme o Cenário MS, Jefferson desobedeceu a diversas normas de trânsito, empreendeu fuga com a motocicleta, levando consigo a namorada, identificada como Thais. 

Ainda segundo o site, a perseguição se estendeu pelo Centro da cidade percorrendo a Avenida Campo Grande e Avenida Mato Grosso, com o infrator trafegando inclusive pela contramão na Rua José Vicente Vitiriti, colocando em risco a vida da passageira. A polícia contou que devido à alta velocidade do condutor, as depressões das ruas e os quebra-molas, a passageira perdeu o apoio nos estribos e desequilibrou da garupa da moto diversas vezes durante o trajeto da tentativa de evasão. 

A fuga desenfreada terminou na Avenida Lúcio Ferreira da Rosa, no Bairro Residencial Modelo, quando Jefferson perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. 

Capturado pela polícia, ele declarou que sua tentativa de fuga foi impulsionada pelo medo de ter a motocicleta apreendida, já que não possuía CNH. 

Após a queda, a jovem apresentou sinais de convulsão e foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu. Thais recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internada para elaboração de exames clínicos.  

Com ferimentos leves no tornozelo, decorrentes da queda, Jefferson recusou atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Sua motocicleta, com avarias, foi recolhida por uma equipe de guincho e encaminhada ao pátio do Detran Municipal. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO