A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/02/2021 15:06

A+ A-

Obras da nova sede do DOF avançam e espaço vai modernizar combate ao crime na fronteira

Construção tem 20 funcionários e tem 1.434 metros quadrados

A construção da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira segue em ritmo acelerado, em Dourados. A obra promete modernizar o combate ao crime na região de fronteira. 

O novo local de atuação vai dar mais espaço, comodidade e melhores condições de trabalho aos policiais. 

‘’...poderemos ampliar as ações tecnológicas, com serviço de inteligência e até mais espaço para recebermos as denúncias da população por telefone, o que vai contribuir para o nosso trabalho”, explicou o diretor do DOF, o coronel Wagner Ferreira da Silva.

Mão na massa

A obra de 1.434 metros quadrados, diz o site do Governo de MS, conta com mais de 20 funcionários e já teve 16,51% dos seus trabalhos concluídos. A atual etapa é a construção de dois grandes blocos, com levantamento das paredes do primeiro e início da construção do segundo. 

“Estamos acompanhando os trabalhos e acredito que pelo ritmo da obra, a sua entrega pode ser antecipada antes do prazo, que é agosto de 2022”, acredita o diretor.

A fundação dos blocos já está levantada, faltando passarela, celas e rampas. Já o muro tem 39% concluído e a alvenaria chegou a 38%. O projeto tem um investimento de R$ 5,1 milhões, com recursos próprios do governo estadual.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias