IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 14 de novembro de 2025

Busca

sexta, 14 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

PCD 'fake': homem finge deficiência e pede dinheiro na frente de banco em Três Lagoas (vídeo)

Suspeito viajava o Brasil de carro e aplicava golpe em diversas cidades

Quem passou pela Avenida Antônio Trajano, região central de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (4), se deparou com uma situação inusitada. Um homem foi flagrado fingindo tem algum tipo de deficiência motora, inclusive com uso de muletas, para pedir dinheiro na frente de uma agência bancária. 

Conforme informações do Portal TL Notícias, o homem seria natural de Uberlândia, em  Minas Gerais, e estava sentando na frente da agência bancária, enquanto fingia ter algum problema para andar, o que despertou comoção de quem passava pelo local. 

Entretanto, várias pessoas desconfiaram da ‘atuação’, do suspeito e decidiram acionar a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e durante a abordagem constatou que ele n]ao possuía nenhum tipo de deficiência física. 

O “golpista de muletas” acabou confessando que usava o disfarce para pedir dinheiro e contou que já pratica esse tipo de golpe em várias cidades. Segundo ele, viaja pelo país em um Gol G5 vermelho, aplicando a mesma encenação em diferentes lugares.

Ao perceber que havia sido descoberto, o homem afirmou aos policiais que deixaria Três Lagoas e não voltaria a repetir o ato. Diante disso, não foi necessário o registro de boletim de ocorrência, apenas um boletim de atendimento da Polícia Militar.

Após um suposto “milagre” o homem, que “não andava”, saiu andando normalmente após a chegada da PM.

A conduta de um homem que mente, finge a existência, que usa muletas e pede dinheiro com base nessa falsidade é considerada crime no Brasil. Esse tipo de ação se enquadra principalmente no crime de estelionato e, dependendo do contexto, pode envolver outros crimes
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias