A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 anos

A+ A-

Rede de festa clandestina tenta enganar polícia pelas redes sociais

Os organizadores divulgam tudo em grupos, menos o local da festa, que só é divulgado minutos antes

Organizadores de festas clandestinas têm tentado driblar a fiscalização das autoridades de saúde e de segurança pública usando as redes sociais, em Dourados.

Os organizadores divulgam tudo em grupos, menos o local da festa, que só é divulgado minutos antes. 

Em Dourados, a Guarda Municipal já flagrou 376 pontos de aglomeração somente esse ano. 

Conforme o site Dourados Agora, são situações como bares e restaurantes funcionando de forma irregular além de festas em residências e grandes eventos.

No último final de semana a Guarda Municipal e a Polícia Militar prenderam 13 pessoas, que vão responder criminalmente por realizarem a festa clandestina, que envolveu dezenas de jovens, no bairro Residencial Monte Carlo.

Ainda segundo o site, no mês passado, época de Carnaval, uma força-tarefa entre a Guarda Municipal, Polícia Militar (3º BPM e 9 ª CIA), Polícia Civil, Agetran, Fiscais do Juizado da Infância e Juventude e Conselho Tutelar, terminou com a prisão de 90 pessoas que se aglomeravam numa festa de rua no bairro Greenville, em Dourados. Um dia antes no bairro Monte Sião, 60 pessoas acabaram na delegacia. No local, ainda havia 16 adolescentes.

Conforme o inspetor Sérgio Mondadori, diretor de Operações da Guarda Municipal, no caso das festas clandestinas, o organizador pode ser preso e o dono do estabelecimento multado. 

Na situação em que há irregularidade no comércio, o responsável recebe uma advertência. 

Se for reincidente, o local é interditado até que ele assine um termo de compromisso na Secretaria de Planejamento. No terceiro flagrante ele tem o alvará suspenso por sete dias e multa de 90 Uferms; cerca de R$ 3 mil. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias