A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/10/2020 15:50

A+ A-

Trabalhador está há um mês sumido no Pantanal e família lamenta falta de informações

Homem que o levou para trabalhar em fazenda não teria fornecido detalhes, diz mãe

Mário Márcio Silva da Matta, 38 anos, está desaparecido desde que saiu para trabalhar no Pantantal de Corumbá. A família lamentou a falta de explicações sobre o caso por parte de quem o contratou. 

A mãe do desaparecido diz que ele foi trabalhar em uma fazenda na região da Nhecolândia e manteve contato com a família pela última vez no dia 11 de setembro. No dia 22 daquele mês, a mulher recebeu a visita de um homem informando que o filho estava sumido. 

Segundo o Diário Corumbaense, a mãe acredita que o filho tenha sumido no dia 16. Ela reclama que o responsável por levar Mário Márcio para a fazenda não deu explicações. 

A própria família, diz o site, faz buscas na região para encontrar o homem, mas até agora não teve novidades. Publicações nas redes sociais também foram feitas. 

A irmã de Mário, Eudes da Silva, disse que a família está extremamente preocupada e já não sabe mais o que fazer.

“Simplesmente nos informaram que ele sumiu, mas ninguém fala como aconteceu. Já até recebemos algumas informações que ele poderia ter morrido por ataque de onça. Mas nada é concreto. Enquanto isso, estamos seguindo com a esperança de encontrá-lo vivo”, disse Eudes que também aguarda investigação da Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024