A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/08/2021 09:30

A+ A-

Menino de Aquidauana revela sonho de aniversário: viajar para... Bodoquena

Ele nunca saiu da cidade pantaneira e família fez rifa, já que não tem condições de bancar o passeio

O pedido de presente de aniversário de Paulo Daniel, 8 anos, chamou a atenção em Aquidauana. Em vez de bolo ou brinquedos, ele sonha conhecer uma cidade próxima: Bodoquena. 

Segundo o jornal O Pantaneiro, a mãe, Bya Carmona, perguntou: ‘’o que você quer ganhar de aniversário, filho?’’. Ao que o menino respondeu: ‘quero ir para Bodoquena’’. A cidade vizinha é onde a mãe dele foi criada pela avó. 

Segundo relato da família, o menino sempre vê na televisão, imagens de famílias fazendo passeios de lazer e turismo em MS. Ele chegou a pedir por um, mas a mãe disse que não teria condições. 

‘’...mas falei: 'Um dia Deus há de prover pra gente uma viagem só nossa'", explicou a mãe para o pequeno, que nunca saiu de Aquidauana. 

Após o pedido comovente, o pai Paulo César decidiu fazer uma rifa surpresa. 

‘’... não teríamos condição de arcar um bate-volta com nossos três filhos, pois nosso negócio de uma oficina mecânica está indo devagar nesses últimos tempos", observou Bya.

Paulo Daniel e a família querem passeio em Bodoquena

Como a mãe de Paulo é doceira, o prêmio da rifa são duas sobremesas, com receita especial da família. 

''... faremos uma surpresa ao meu filho: um roteiro lá no Balneário Dominguinho, em Bodoquena. Se tudo der certo – e Deus há de nos dar essa força –, vai ser inesquecível", diz a mãe.

O valor da rifa das duas sobremesas sai por R$ 30,00, com sorteio marcado para 11 de setembro (sábado) – um dia antes do aniversário de Paulo Daniel. O nome do ganhador será revelado nas redes sociais de Bya.

Quem quiser ajudar com qualquer valor pode enviar um pix (número de telefone 67991977328) para a família Silva. Banco é o Sicredi, em nome de Bianca Tamyres Carmona.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024