A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/08/2021 19:00

A+ A-

Vídeo: playboys pegos em 'festa da covid' mostram intimidade com PMs e dão risada em MS

Houve deboche até na delegacia de polícia da cidade que acabou de sair do lockdown

Grupo que fazia festa com aglomeração e bebedeira, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (7), em Chapadão do Sul. No entanto, vídeos gravados de celular – e vazados - mostram intimidade deles com policiais da cidade e até risada dentro de delegacia. 

Segundo um denunciante, que preferiu não se identificar, os festeiros já são conhecidos na cidade por arruaças. Um homem, que seria o aniversariante, usa o celular dentro da viatura da PM e, em dado momento, até mostra algo na tela para o militar. 

Ainda segundo a gravação, o dono da festa e um terceiro rapaz, usam celulares dentro da viatura e, aparentemente não são incomodados. Em um trecho do vídeo, uma das pessoas no carro da polícia diz: ‘’O Bolsonaro falou isso...’’. 

Em outro vídeo, já na delegacia, enquanto um envolvido na festa presta informações, outro suspeito inicia uma gravação e chega a dar risada de deboche. 

Em uma sala da PM, um dos festeiros tira uma selfie enquanto aguarda o registro da ocorrência e ao fundo aparece a ‘’Galeria de Comandantes’’ da PM de Chapadão do Sul. 

Mais sarro

Em um terceiro momento, o grupo, já liberado da delegacia, para os veículos lado a lado, no meio de uma avenida, e debocha do ocorrido. 

‘’Lá vem meu parceiro de cela. Ficamos presos no mesmo pavilhão. Liberdade cantou, favela... ‘’, dizem os rapazes. 

O uso de celulares por pessoas detidas ou envolvidas em uma ocorrência policial é um procedimento condenável, já que pode por em risco a integridade dos policiais. Um dos argumentos é que um suspeito pode acionar comparsas e atentar contra a equipe policial. 

O morador da cidade, que teve acesso aos vídeos, classificou a situação como ‘’vergonhosa’’ e que denota desrespeito contra as forças de segurança locais. 

Além disso, o contribuinte destacou que a cidade acabou de sair de um lockdown rigoroso e aponta riscos da disseminação da covid-19, com festas e aglomerações.  

O espaço está aberto aos envolvidos no caso. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024