A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/10/2021 16:13

A+ A-

Vídeo: skatistas usam árvore derrubada por vendaval como rampa em Dourados

Praticante diz que ''vê skate'' em todo o lugar e aproveita o espaço público

Grupo de skatistas usou pedaço de uma árvore derrubada pelo vendaval de sexta-feira (15), como rampa, em Dourados. A criatividade e o uso do espaço urbano para a prática do esporte chamaram a atenção. 

Vídeo mostra um esportista subindo a rampa e saltando do obstáculo improvisado, que fica no estacionamento do Estádio Douradão, mostra o Dourados News.  

“Ficou perfeito. Lamentamos o desastre da natureza, o temporal que prejudicou a cidade, mas a gente vê skate em todo lugar”, disse Jhonatan Martinez, 29, morador em Dourados e skatista desde 2005.  

Martinez é integrante do grupo ‘’Sentee’’, que pratica o esporte e registra imagens das manobras, em qualquer local que pode ser usado como pista. 

“O ‘street’ é improviso. A gente sai de casa remando, subindo nas calçadas, usufruindo dos espaços da cidade e se expressando através do skate”, explicou ao Dourados News.

O skate fez parte dos jogos olímpicos, pela primeira vez, em Tóquio. Brasileiros como Rayssa Leal e Pedro Barros, que faturaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024