A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

03/07/2017 13:50

A+ A-

Na Lata: Vereador usa sessão solene para homenagear pais pastores na Capital

O evento ocorre nesta segunda-feira (3), no plenário da Câmara Municipal

Em sessão solene alusiva ao Dia do Pastor Evangélico, o vereador Junior Longo (PSDB) vai homenagear os pais: Elias Longo e Alzira Aparecida Leão de Carvalho. O evento ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal.

“Vivo desde criança a constante presença da Palavra de Deus em nossas vidas. Meus pais se preocuparam em nos dar ensinamentos de acordo com a Bíblia. Acompanho toda a jornada do meu pai como pastor e sei que ser pastor é a prova maior de amor ao próximo. É menos frequente, alguém procurar ajuda quando está tudo bem. O que ocorre é buscar orientação pastoral no momento da dor e da dificuldade. E esse é o verdadeiro sacerdócio, estender a mão a todos que precisam de Jesus Cristo como Senhor e Salvador”, justifica o vereador.

Confira os homenageados:

Elias Longo - Nascido em 1958, na cidade de Barretos (SP), é pastor há 28 anos na Igreja Assembleia da Deus Missões. Atualmente pastoreia a Subsede no bairro Novo Amazonas.

Alzira Aparecida Leão de Carvalho - Nascida em 25 de dezembro de 1962, converteu-se em 1997 e passou a ser pastora dois anos depois. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias