A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/07/2021 12:18

A+ A-

Cemitério do crime? Ossadas humanas são encontradas no bairro Santo Eugênio

Perícia está no local, em Campo Grande; assista o vídeo

Nesta segunda-feira (5), um corpo foi encontrado no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Testemunhas indicam que o local seria uma espécie de 'cemitério do crime' e usado para desova. 

Segundo informações do delegado Carlos Delano, atual titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), denúncias indicaram que no córrego Balsamo, próximo à rua Professor Hilário da Rocha, esquina com a avenida Santo Eugênio, havia ossadas humanas às margens do local.

"Tinha essa informação de cadáver escondido aqui, e a gente trabalhou nesse fim de semana. Realmente, tem restos mortais, pelo menos uma pessoa, bem evidentemente. Potencialmente mais pessoas. Tem ossos aparecendo, como alguns ossos longos", disse o delegado.

As equipes já encontraram uma ossada. E há indícios de que outras também estejam enterradas em covas rasas. Investigações apontam que os ossos seriam de vítimas do tribunal do crime. No local, há  um crânio e pode haver mais de um corpo.

O canil do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar com cães farejadores. O local é bastante utilizado por usuários de droga.

A equipe do TopMídiaNews acompanha o trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica, que estão no local.

Mais informações a qualquer momento. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024