A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

07/02/2018 18:01

A+ A-

Irmãos são flagrados transportando cocaína em Corumbá

Droga estava escondida no assoalho do veículo da dupla

A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Corumbá prendeu, na noite da última terça-feira (6), os irmãos Reinaldo Magalhães de Arruda, de 39 anos, e Ronivaldo Magalhães de Arruda, de 33 anos, transportando cerca de 2 quilos de cocaína dentro de um carro, na parte alta do município.

De acordo com a polícia, a ação é parte de investigações sobre denúncias de que facções iriam comprar “amostras” de drogas para serem testadas na região nordeste do país. Caso aprovadas, grandes quantidades de entorpecentes seriam comercializadas entre essas facções. 

Durante diligências na área investigada, a Equipe avistou um Fiat Uno sendo conduzido pelos dois suspeitos. Os irmãos foram abordados, no bairro Jardim dos Estados, após o motorista, Ronivaldo, demonstrar nervosismo ao ver a viatura. Em busca minuciosa, os investigadores encontraram duas embalagens, pesando 2 kg de cocaína, escondidas no assoalho do veículo.

Além da droga, os policiais também encontraram uma balança de precisão, uma agenda contendo anotações de valores supostamente relacionados ao tráfico de drogas, dois celulares e R$ 655. 

A dupla teria informado que adquiriu os entorpecentes em Corumbá e entregaria para uma terceira pessoa. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também