A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

03/04/2019 13:40

A+ A-

Funtrab disponibiliza oportunidades de emprego para auxiliar de limpeza e cozinheiro hospitalar

Todos os candidatos devem se cadastrar na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas

 Atenção homens e mulheres com ensino fundamental completo que queiram recolocação no mercado de trabalho. Nesta semana, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) seleciona candidatos para auxiliar de limpeza e cozinheiro hospitalar. 

Confira abaixo o número de vagas, requisitos e benefícios:

Auxiliar de limpeza(  15 vagas) – ter experiência de 6 meses para trabalhar quatro horas por dia em limpeza geral em farmácias, sendo de segunda a sábado, das 8 às 12horas. O local será pré-determinado pela empresa. O salário é de 562,80 mais R$220 de vale alimentação, além de vale-transporte.

Cozinheiro hospitalar (4 vagas) –ter experiência mínima de seis meses comprovados em carteira de trabalho. Será para realizar atividades diversas prestando apoio aos cozinheiros, açougueiros, confeiteiros, e saladeiros, mantendo limpo e organizado a área de preparação dos alimentos, bem como realizar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos. O salário é de R$ 1.427,29, mais vale-transporte. Os demais benefícios serão informados na entrevista.

Todos os candidatos devem se cadastrar na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho(originais). Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024