A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

11/06/2019 11:56

A+ A-

Procurando emprego? Funtrab tem vagas para analista contábil, editor de TV e pizzaiolo

Pessoas com deficiência podem concorrer a vagas específicas; são 146 vagas de emprego variadas

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermedeia 146 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira (11). Há oportunidades para analista contábil, editor de tv e pizzaiolo. Do total de postos oferecido, 21 são para vendedores.

Pessoas com deficiência podem concorrer a vagas específicas. As oportunidades são para ajudante de carga de descarga de mercadoria (1), atendente de lojas (2), auxiliar de limpeza (9), auxiliar de linha de produção (4), conferente de mercadoria (1), motorista de ônibus urbano (3), repositor de mercadorias (1) e técnico de enfermagem (1).

A lista completa com todas as oportunidades pode ser acessada aqui.

Interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Clique aqui para ver.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias