A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

07/07/2021 15:49

A+ A-

Universidade de Campo Grande oferece vagas de emprego em diversas áreas

São 17 vagas de empregos para trabalhar como auxiliar administrativo, técnico de informática, técnico de laboratório de saúde e auxiliar de manutenção predial

Passados metade do ano, alguns campo-grandenses ainda enfrentam a dificuldade em arranjar um emprego fixo e dar continuidade aos planos previstos para o ano. No entanto, a situação pode mudar por causa das vagas que estão sendo oferecidas pela Estácio de Sá em diversos setores de atuação em Campo Grande.

A universidade divulgou que 17 vagas de emprego estão à disposição da população para trabalhar como auxiliar administrativo, técnico de informática, técnico de laboratório de saúde e auxiliar de manutenção predial.

De acordo com a Estácio, as contratações seriam de forma imediata e os interessados precisam se apressar, afinal, o prazo para enviar currículos é até esta quinta-feira (8), para o e-mail: lidiane.vargas@estacio.br, com o nome da vaga pretendida no assunto. A seleção está prevista para o dia 9 de julho, na sexta-feira.

Para as vagas de auxiliar administrativo e de manutenção predial, é necessário ter ensino médio completo. Já para as oportunidades para técnico de informática e de laboratório de saúde é preciso comprovar certificação na área.

Além do salário, a instituição oferece benefícios aos colaboradores. Todas as vagas são para a Unidade em Campo Grande e necessitam de experiência na área.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024