A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/09/2020 10:26

A+ A-

Acusado de matar homem e jogar corpo em córrego será julgado nesta quinta-feira

Para evitar propagação da covid-19, a participação do réu provavelmente será por videoconferência

Jean de Souza Silva, 24 anos, acusado de matar a facadas Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, e jogar seu corpo em um rio, na zona rural de Nova Andradina será julgado nesta quinta-feira (17). O crime ocorreu em dezembro de 2019.,

Antes, a sessão seria realizada no dia 23 de junho, depois, foi redesignada para 30 de julho e, finalmente, agendada para está semana. Os adiantamentos foram devido à pandemia da covid-19.

Para evitar propagação da doença, a participação do réu provavelmente será por videoconferência, os jurados sorteados serão comunicados para que apenas eles compareçam ao Tribunal do Júri, onde serão adotadas medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus, bem como não deve ser permitida a participação do público.

O crime

Conforme o site Nova News, no dia 14 de dezembro de 2019, o réu desferiu facadas na vítima, que não resistiu aos ferimentos. Logo após, o autor jogou o corpo no Córrego Laranjal, com o intuito de se livrar dos indícios do crime.

Uma testemunha comunicou os fatos às forças policiais, sendo que, o Corpo de Bombeiros Militar realizou diversas buscas e conseguiu encontrar o cadáver. A Perícia Criminal e uma equipe da SIG estiveram no local.

Buscas foram realizados, o autor encontrado e preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024