A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/12/2019 17:00

A+ A-

Acusado de matar padrasto da esposa diz que foi ameaçado com faca pela sogra

Ele alega que a sogra ficou transtornada ao saber que a filha foi agredida

Adriano Aparecido Mendes Flores, 23 anos, disse na delegacia que matou o padrasto da esposa, Airton Pacheco, 56 anos, porque já tinha pedido várias vezes para a vítima e a sogra, que não teve o nome identificado, não se meterem em “briga de marido e mulher”.

O crime aconteceu em uma casa do Residencial Dalas, zona rural de Campo Grande, próximo da BR 163. O suspeito disse que a sogra tentou desferir dois tapas contra ele e teria se apossado de uma faca, fazendo ameaças de morte. Segundo ele, a mulher ficou irritada após descobrir que ele havia agredido sua filha. Adriano contou que, quando saiu do quarto e viu a sogra com a faca na mão, saiu correndo para a casa do primo, mas foi expulso pelo parente do local.

Ele afirma que já tinha pedido várias vezes para a sogra e o padrasto da esposa não levarem a companheira e nem o filho do local. No retorno, ele encontrou a família colocando os pertences no carro, se desesperou e pegou uma faca.

No momento em que todos entraram no carro, Adriano disse que deu um soco no para-brisa do veículo e depois quebrou o vidro traseiro do veículo. Ele alega que ouviu a sogra mandando Airton passar em cima dele.

Em seguida, ele foi até a janela do motorista e desferiu um golpe de faca no pescoço de Airton, que morreu no local. Para os policiais, Adriano disse que não tinha conhecimento de que a vítima havia morrido, já que fugiu para uma mata após ferir o pescoço do homem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024