A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/04/2021 10:08

A+ A-

Adolescente que abandonou escola por causa de estupros denuncia padrasto

Jovem aproveitou que PM foi à casa dela verificar uma briga de casal; homem está solto

Em um ato de coragem e também desespero, uma adolescente de 16 anos denunciou o padrasto de 47 anos por estupro na noite desta quinta-feira (16), no assentamento Sucuri, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a delegada Fernanda Piovana, da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 22h de ontem.

No local, os policiais presenciaram a discussão entre um homem de 47 anos e a esposa de 61 anos. Aproveitando a oportunidade, a filha da mulher denunciou o padrasto para as autoridades.

Com detalhes gráficos, a adolescente contou que era estuprada desde os 8 anos e sempre se calou por causa das ameaças. Também disse que está sofrendo muito e até abandonou a escola por conta da situação.

A briga do casal foi registrada como ameaça e injúria. Já a denúncia da menor foi cadastrada como estupro de vulnerável. Os dois casos seguem para a investigação, mas o suspeito segue solto porque não houve flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024