FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

'Anjo da guarda': vizinha evita assalto a residência no São Conrado (vídeo)

A mesma casa já foi alvo de outros bandidos há dois meses, mas dessa vez, mulher intimidou criminoso

A casa de um morador do Jardim São Conrado, em Campo Grande, foi salva por uma atitude de uma vizinha, ou quem sabe, um 'anjo da guarda', pois foi o movimento e a coragem dela, que evitou que um assalto acontecesse no imóvel. O episódio aconteceu no dia 15 de maio e o morador procurou a reportagem para apresentar como o criminoso age para tentar invadir as casas.

O TopMídiaNews optou por não expor nome da vítima e da rua. O morador relatou para a reportagem que há dois meses, a sua casa foi alvo de outros bandidos que conseguiram levar diversos móveis, deixando um enorme prejuízo para a família, mas agora, houve quem pudesse intervir na ação delituosa.

Nas imagens é possível notar a tranquilidade do suspeito que sempre está com uma bicicleta ao lado. Pela manhã daquele dia 15 de maio, ele passa pela residência, mas para e sem pestanejar, retorna para seu alvo. Aparentemente, ele toca o interfone para saber se há alguém na residência e como não há resposta, ele olha para dentro arquitetando o plano.

Olhando para os lados e sempre inquieto, ele finge estar parado na tentativa de pedir algo, mas só esperava o momento certo para agir. Sabendo que não havia ninguém na casa, ele decide agir e a primeira ação é tentar levantar o portão de elevação da residência e por duas vezes, força o portão.

E foi nesse momento que a vizinha aparece repentinamente e frustra os planos do ladrão. O morador explica que foram diversas vezes que ele apareceu para tentar furtar a residência. "Foram várias tentativas já. Dessa vez ele não conseguiu entrar porque minha vizinha saiu e falou que ia chamar a polícia", disse o morador.

Atuando sozinho, o ladrão sempre age ao lado de sua bicicleta. "Ele sempre atua dessa forma de bicicleta", completou.

O morador frisou que no primeiro assalto, que acabou levando vários móveis, não havia câmera de segurança, mas agora, a vizinha instalou para prevenir as casas próximas e colaborou cedendo as imagens para a vítima tentar identificar o ladrão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO